terça-feira, 29 de março de 2011

Primeiro dia!

Ontem as compras foram fáceis, encontrei quase tudo na secção Área Viva e os preços não eram tão elevados quanto pensava.

O meu primeiro pequeno-almoço: iogurte baunilha magro com cereais corn flakes sem açúcar e uma colher de sopa de sementes girassol. Este ingrediente foi a surpresa, nunca tinha provado e faz-me lembrar pinhões que tanto adoro!

Julguei que iria ficar com uma sensação de falta, uma vez que costumo comer dois pães e uma caneca de café com leite, mas estou bem.

Trouxe 1 litro de chá verde sem açúcar para o emprego e vou desta forma tentar combater a falta de líquidos que bebo. É chá em vez de àgua porque o sabor ajuda a que consiga beber mais facilmente.

O meu objectivo não é emagrecer, pois peso 53,6Kg e meço 1,58m. Pretendo tornar a minha barriga mais lisa, uma vez que me sinto constantemente inchada e acredito ser da alimentação.

O almoço foi uma sopa de canja de galinha e uma salada gourmet (mais variada), com tomate cherry.
Para sobremesa não dispenso o meu pingo.

O chá vou bebendo entre refeições.

Lanche: uma maçã e duas tostas integrais (normalmente não comia nada).

Ainda comi um pedacinho de bola de carne antes do jantar,

O jantar é a refeição que mais gosto porque é a mais calma, sem correrias. Foi um arroz branco, com peito de frango e espetada de legumes (pimentos e courgette) grelhados. Para sobremesa um iogurte grego de pinhões e frutos secos.

Antes de deitar, ainda tomei leite com chocolate e comi um croissant folhado com queijo.

1 comentário: